Direção do São José se reúne com deputados do Sul

Encontro ocorrerá na manhã desta terça-feira, na Assembleia Legislativa, e visa discutir a situação da instituição

Foto: Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Os deputados do Sul, juntamente com a direção e técnicos do Hospital São José de Criciúma estarão reunidos na manhã desta terça-feira, na Assembleia Legislativa de Florianópolis para discutir a situação da instituição hospitalar.

De acordo com a diretora financeira do Hospital São José, Irmã Terezinha Buss, a expectativa é de voltar de Florianópolis com boas notícias para toda a região. “Essa reunião foi marcada a pedido dos deputados que querem entender a situação do hospital como um todo. Por isso vamos levar também os técnicos da instituição para mostrar os valores devidos”, explica.

- PUBLICIDADE -

A expectativa, de acordo com Irmã Terezinha, é que participem do encontro os representantes do São José, o gestor municipal e também o gestor estadual.

 

Expectativa por uma solução rápida

A expectativa da direção da instituição é que seja dada uma solução para os valores que, segundo o hospital, estão em aberto. “Tudo o que nós esperamos é uma solução para que tudo volte à normalidade. O hospital recebendo os valores em atraso irá voltar aos atendimentos e consequentemente atender a toda a região”, explica a irmã. “Precisamos encontrar uma saída para toda essa situação. Desse jeito não dá para ficar, afinal, é a população que mais sofre com tudo o que a instituição está vivendo”, complementa.

Desde a última semana, o Hospital São José atende somente casos de urgência e emergência, além dos serviços essenciais para aqueles que já estão internados na instituição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Jéssica Pereira
Em: Florianópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.