Criciúma recebe Rock’n Camerata

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Neste sábado, 5 de novembro, às 11h, na Praça Nereu Ramos, em Criciúma, será apresentado o espetáculo Rock’n Camerata, que chega ao Sul do Estado depois do grande sucesso no Rock in Rio, de três noites lotadas na Capital, em julho, e de apresentações com casa cheia em Lages e Joaçaba, em setembro.

- PUBLICIDADE -

O Projeto Rock’n Camerata é resultado de parceria vitoriosa de oito anos entre a Camerata Florianópolis, regida há 22 anos pelo seu fundador e maestro Jeferson Della Rocca, e a banda de rock instrumental Brasil Papaya, em uma coletânea abrangente sobre o que se pode chamar de “universo do rock”.

O espetáculo de Criciúma servirá também para divulgar o recém lançado DVD do projeto, que foi gravado em janeiro durante quatro noites de apresentação no Teatro do CIC, em Florianópolis. O DVD é resultado de parceria com a Produtora 30 Por Segundo e está à venda nos locais de show e pela Camerata.

O concerto em Criciúma, patrocinado pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (Secretário Filipe Mello) e a Fundação Catarinense de Cultura, é aberto gratuitamente ao público, dentro do projeto do Governo Estadual de levar música de qualidade aos diversos públicos, em diferentes regiões de Santa Catarina.

Rock’ Camerata

Maestro: Jefferson Della Rocca

Vocalistas: Carla Domingues e Daniel Galvão

Arranjos e piano: Aberto Heller

Banda: Eduardo Pimentel e Renato Pimentel (guitarras), Baba Júnior (contrabaixo elétrico), Rodrigo Paiva (bateria e percussão), Iva Giracca (violino elétrico)

 

Setlist

  1. Beethoven – Sinfonia n.9
  2. Kiss – Detroit rock city
  3. Pink Floyd – The great gig in the sky
  4. Queen – Bohemian Rhapsody
  5. Led Zeppelin – Stairway to Heaven
  6. Ozzy Osbourne – Mr. Crowley
  7. Korsakov / Europe – O voo do besouro
  8. Guns’n Roses – Sweet child o’mine
  9. Metallica – Enter sandman
  10. Deep Purple – Smoke on the water
  11. AC/DC – Highway to hell
  12. Nightwish – The phantom of the opera
  13. The Rolling Stones / Mozart – Satisfatcion / A rainha da noite
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.