Cirquinho do Revirado realiza Sarau

- PUBLICIDADE -

O grupo Cirquinho do Revirado realizou no sábado, às 20h30, mais uma edição do Sarau Ensaio. Nesta edição será apresentado o espetáculo será Insones, um show performático que tem direção e atuação de Adriano Medeiros.
Segundo Adriano, a apresentação terá banda ao vivo e músicas autorais. “O show aposta numa pegada mais teatral, com trocas de figurinos, monólogos, e uma interpretação intensa”, explica. O espetáculo surgiu no curso de teatro da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), como trabalho para a disciplina Prática de Direção.
A apresentação terá contribuição espontânea. “Para contribuir com a vinda dele estaremos passando o chapéu, com sugestão de 10 reais por pessoa”, explica atriz e organizadora do Sarau Yonara Marques, informando que o grupo reside em Florianópolis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.