- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Regional Sul da Fiesc promoveu na manhã desta terça-feira, dia 29, mais uma reunião da Câmara de Educação. O projeto faz parte do Programa Santa Catarina pela Educação desenvolvido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

- PUBLICIDADE -

SAMSUNG CSC

No encontro, o vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal, fez uma avaliação das atividades realizadas durante o ano pelo grupo composto por representantes de diversos setores tanto educacionais como empresariais. “Fizemos uma retrospectiva do que aconteceu durante o ano e a ideia é já começar o planejamento de 2017, ouvindo a opinião dos participantes da Câmara”, explica Vidal.

O apoio dos parceiros do projeto também foi exaltado pelo vice-presidente regional Sul da Fiesc. “Tivemos um trabalho muito importante desenvolvido pelos nossos parceiros que aderiram ao projeto e que apresentaram resultados excelentes que nos motivam a continuar o trabalho no próximo ano”, explica Diomício. “Com os exemplos que foram dados pela escolas participantes, queremos em 2017 contar com mais participação das escolas. Nós fizemos a nossa parte. Este é um trabalho voluntário em prol de um desenvolvimento na educação e é isto que acreditamos”, complementa Vidal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.