- PUBLICIDADE -

vento contará com um delicioso cachorro-quente e apresentações artísticas

Tradicional no calendário de eventos gastronômicos no Bairro da Juventude, a 6ª edição do “Cachorro Cultural, Noite Quente” promete movimentar a Instituição no dia 26 de agosto. A festa acontece das 19h às 21h e os ingressos podem ser adquiridos na instituição a R$ 12. Crianças até cinco anos não pagam.

- PUBLICIDADE -

Além do delicioso lanche, acompanhado de molhos e sete guarnições diferentes, apresentações culturais incluindo o Coral Vozes da Esperança, a Orquestra Filarmônica, Violões Cordas Encanto e Dança vão animar o público.

Conforme a coordenadora de assistência social do Bairro, Daiane Bento, a entidade também busca com os eventos angariar recursos para a manutenção da entidade, visto que diariamente 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens passam pela instituição. “O clima da festa é totalmente familiar, todos podem participar e contribuir com o Bairro”, conta Daiane.

Mais de 100 quilos de salsichas serão preparadas para o evento. Já a produção dos pães fica por conta dos alunos que participam do Curso de Padeiro e Confeiteiro do Bairro da Juventude.

Informações pelo telefone: (48)3403-2700.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.