Araranguá: a Grande Gala como você nunca viu

- PUBLICIDADE -

O glamour presente em cada detalhe dos vestidos e em cada sorriso das 20 jovens, que debutam no dia 3 de setembro, pôde ser contemplado na última sexta-feira, dia 19, no salão nobre do Grêmio Fronteira. O evento, que funciona como uma espécie de prévia do que será apresentado na Grande Gala, reservou momentos únicos e muita emoção.
As 20 jovens foram homenageadas e homenagearam. Com um lindo depoimento da debutante Bianca Mota, Adriane Tamiozzo foi às lágrimas, o que rendeu um abraço coletivo das jovens na patronesse. “Daqui pra frente a gente vai só sentir saudade e com certeza, vamos lembrar o quanto você é especial para a gente. Não poderia ter sido outra pessoa para cuidar de nós,” disse Bianca.
Após muitas lágrimas de emoção, pais e debutantes ensaiaram o desfile pelo salão nobre. Conforme o presidente do Grêmio Fronteira, Vado Zilli, este Baile já está na história de Araranguá. “E tudo isso só está sendo possível, graças ao envolvimento e empenho de todos. Muito obrigado a equipe do clube, pela organização e a todos os pais, debutantes e ao casal patrono. Agora, o nosso próximo encontro é o Baile, para fechar este clico com chave de ouro,” pontuou Vado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.