- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

Cocal do Sul entrará oficialmente em clima Natal neste domingo, dia 4, às 19h. A abertura do 17º Cocal Luz e o acender das luzes contará com uma programação especial que transformará a praça em um grande atrativo cultural para crianças, jovens e adultos. O evento é uma realização do Governo Municipal, CDL e Coopercocal.

- PUBLICIDADE -

abertura do cocal luz 2015 (94)A expectativa da organização é de que mais de 10 mil pessoas visitem o município na noite de abertura. Entre as atrações estão: show com Taysa, Fabro Ceron, Janaina Cruz (participante do The Voice Brasil), teatro Núcleo Pé de Poesia, chegada do Papai Noel, Josué dos Anjos e grupo Ágape, bênção pelo Padre Eloir Borges e Pastor Joelson da Silva, acendimento das luzes de natal, show pirotécnico, Coral Eliane e o fechando a noite com a apresentação do Coral Show Criança Feliz.

A praça central receberá iluminação LED branca nas árvores. As bolas em três dimensões, anjos e estrelas que emitem luz foram adquiridos em material polietileno. Os 22 postes centrais também receberão um colorido especial, com um jogo de 12 cores. Fazem parte ainda da decoração, o Presépio do Menino Jesus e o espaço onde havia a casinha do Papai Noel dá lugar a um pergolado de 9 m x 4,5 m, local onde o bom velhinho estará recebendo as crianças com um cenário para foto.  “Será uma noite emocionante, por isso convidamos todas as famílias para que participem conosco deste espírito de harmonia, nascimento, fé, união e esperança”, ressalta o Diretor de Cultura, Juarez Fogaça.

abertura do cocal luz 2015 (113)Para o Presidente da CDL, Fernando De Fáveri neste ano, será realizada a 17ª edição do evento que promete trazer muito encanto e magia durante 20 dias de programação. “Tudo preparado para valorizar os artistas da cidade e o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus Cristo. A inovação ficará por conta da contemplação de ações culturais durante a noite nos finais de semana”, afirma.

Comércio

O comércio espera por um incremento superior a 4% com as vendas de Natal durante a temporada que gera aproximadamente 300 empregos temporários. Para incentivar as vendas, a CDL irá sortear no dia 23 de dezembro, R$ 15 mil reais em vale compras que podem ser adquiridos nos estabelecimento conveniados.

abertura do cocal luz 2015 (247)

Horário Especial do Comércio:

05 a 09, segunda a sexta,  horário normal

10 de dezembro, sábado, até as 17 horas

11 de dezembro, domingo, das 18h às 22h

12 a 16 de dezembro, segunda a sexta, até as 20h

17 de dezembro, sábado, até as 17h

18 de dezembro, domingo, das 18 às 22h

19 a 23 de dezembro, segunda a sexta-feira, até as 21h

24 de dezembro, sábado, até as 15h

25 de dezembro, domingo, fechado

26 de dezembro, segunda-feira, aberto após as 13h30

27 a 30 de dezembro, terça a sexta-feira, horário normal

31 de dezembro, sábado, fechado

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.