- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Domingo é dia de jogo no estádio Heriberto Hülse. Devido aos estragos no Domingos Silveira Gonzales, causado pelo temporal que atingiu Tubarão no último dia 16, o Peixe enfrentará o Porto, às 16h, no Majestoso. O time pode, inclusive, garantir o acesso para a Série A do Catarinense. Por isso, o grupo de jogadores conta com o apoio do torcedor criciumense, além de ônibus que chegarão de Tubarão. “Tenho três certezas na vida. A primeira é que irei morrer; a segunda é que nunca vi uma diretoria, comissão, atletas e funcionários tão focados e unidos para conquistar um objetivo; e a última é que nossa torcida é fiel e invadirá Criciúma no domingo para nos ajudar”, convoca o centroavante Brasão.

Brasão - foto divulgação - pag 22

Os ingressos para a partida estão à venda pelo valor único de 20 reais mais um item de higiene pessoal. A partida é mais uma decisão para a equipe no campeonato, o Tubarão pode garantir a vaga na elite do futebol catarinense com duas rodadas de antecedência, caso vença o time de Porto União, lanterna da competição, e Juventus e Concórdia tropecem. O líder do campeonato é o Almirante Barroso, de Itajaí. “É claro que preferíamos jogar em casa, ao lado do nosso torcedor. Infelizmente, com tudo que aconteceu em Tubarão, não será possível. Mas, o gramado do Criciúma é excelente e vai colaborar para o estilo de jogo rápido da nossa equipe”, afirma o atacante Brasão.

Giordano e Guilherme Less - foto divulgaçãoO torcedor que quiser garantir o ingresso pode comprá-lo pelo site minhaentrada.com.br ou nos pontos de venda dispostos no site. A bilheteria do Tubarão abrirá no sábado das 9h às 18h. As entradas podem ser garantidas também no Heriberto Hülse, na hora do jogo. Os produtos de higiene pessoal arrecadados serão doados às vítimas do temporal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.