- PUBLICIDADE -

Os 16 confrontos iniciais do Torneio de Futsal Feminino da União das Associações Comunitárias de Içara estão formados. A competição acontecerá no Ginásio Ergínio Januário Borges e terá como partida inaugural: GDF e Meninas de Ouro às 9h de domingo, dia 25.

Serão 12 minutos corridos por confronto – com a possibilidade de apenas um tempo técnico. Na Chave A disputarão GDF, Meninas de Ouro, The Best, X e Alfa enquanto na Chave B estarão Garotas Smack, Adas, Gloriosas e Uaci. As semifinais contarão com os dois times melhores colocados de cada grupo. Além do troféu, a competição terá 300 reais para as campeãs, 200 reais às vices e 100 reais para as terceiras colocadas. Os times que ocuparem até a quarta colocação receberão ainda um jogo de camisa. A melhor goleira e a artilheira também terão medalhas.

- PUBLICIDADE -

Jogos da primeira fase – a partir das 9h

GDF x Meninas de Ouro

The Best x Rincão

Gloriosas x Uaci

Alfa x GDF

Gloriosas x Garotas Smack

Meninas de Ouro x The Best

Adas x Uaci

Alfa x Rincão

Uaci x Garotas Smack

The Best x GDF

Adas x Gloriosa

Meninas de Ouro x Rincão

Alfa x The Best

GDF x Rincão

Meninas de Ouro x Alfa

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.