- PUBLICIDADE -

Chapecó

A torcida da Chapecoense lota a Arena Condá nesta noite de terça-feira para homenagens aos 71 mortos na tragédia que aconteceu durante a madrugada no Brasil. Os torcedores não conseguem contar as lagrimas. Diversos setores do estádio foram abertos e os cânticos não param, inclusive com gritos de “é campeão”. A vigilia seguirá durante a noite.

- PUBLICIDADE -

Chape Arena - foto divulgação

O locutor do estádio informou que equipe médica e diretoria da Chape estão chegando na Colômbia para a liberação dos corpos e que nesta quarta , 21h45, que seria o horário do jogo, haverá uma nova vigília no estádio. Também no sistema de som do estádio, um pastor faz um prece em um momento de forte emoção quando os torcedores rezaram juntos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.