Time de Criciúma na decisão nacional de Handebol Juvenil

Competição acontecerá a partir de amanhã reunindo as oito equipes melhores classificadas nos Regionais

- PUBLICIDADE -

A etapa final do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil Masculino, que inicia amanhã, em Balneário Camboriú, contará com a presença do time da Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma / Satc, que conquistou a vaga ao vencer a etapa Zonal Sul, em Itajaí.

O evento contará com as oito equipes que tiveram as melhores classificações nas disputas regionais. As partidas ocorrerão em duas chaves, cada uma com quatro times. Integram a chave do time da FME/Satc: Pinheiros (São Paulo), Sorriso (Mato Grosso) e HC Roraima (Roraima).

- PUBLICIDADE -

O jogo de estreia será contra a equipe do Mato Grosso. “É uma das melhores equipes do pais, com vários jogadores da seleção brasileira”, afirma o técnico da equipe criciumense, Martinho Mrotskoski Neto. O técnico ainda lembra que o time tem boas chances de sair com resultados favoráveis do campeonato. “Nosso grupo é forte, temos a real possibilidade de sairmos com bons resultados do brasileiro”, observa Martinho.

Segundo o capitão da equipe, Juliano Mello, os jogadores estão orgulhosos por defender a Satc no campeonato. “Sabemos das dificuldades, mas estamos bem treinados e com um bom ritmo de jogo vamos dar o nosso melhor. É um orgulho defender essa escola e essa cidade”, conta.

A delegação de Criciúma é composta por 18 atletas e dois professores. “Quero agradecer os apoios da Águas Gravatal, MM Rosso Supermercados, Posto Dário, Padaria Doce Pão e 3AAA Restaurante”, finaliza o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.