Tigre vence o Náutico pela Série B

Após 19 dias sem jogo, devido as Olimpíadas do Rio de Janeiro, o time voltou a campo no sábado a tarde para vencer o Náutico por 1 a 0, em Pernambuco

- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin
Recife

A torcida carvoeira matou a saudade do Criciúma em grande estilo. Após 19 dias sem jogo, devido as Olimpíadas do Rio de Janeiro, o time voltou a campo no sábado a tarde para vencer o Náutico por 1 a 0, em Pernambuco pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

- PUBLICIDADE -

O triunfo, segundo longe do estádio Heriberto Hülse na competição deste ano, colocou o tricolor na sétima colocação, com 29 pontos, cinco a menos que o Atlético-GO, primeiro da zona de classificação à Série A de 2017.

O próximo compromisso marca o reencontro com a torcida. A partida no Majestoso será às 16h de sábado, no clássico com o Joinville, vice lanterna.

Melhor para o Tigre

O primeiro bom lance do jogo foi protagonizado pelos donos da casa. Aos 11 minutos, Rony deu bom chute que passou sobre a trave de Luiz.

O tricolor apareceu no ataque logo em seguida. O atacante Roberto chutou e forçou o goleiro Julio César a fazer a primeira defesa da partida.

Na sequência, foi a vez de Alex Maranhão arriscar, mas o arqueiro do Náutico fez nova intervenção. O Tigre assustou a torcida da casa novamente aos 26 minutos. Roberto escorou cruzamento de Jheimy, mas a bola explodiu na trave.

O gol veio um minuto depois. Alex Maranhão trocou passes com Jheimy, entrou na área e tocou no canto de Júlio César para colocar o Criciúma na frente do placar.

Na busca pelo gol de empate, os donos da casa voltaram a ameaçar aos 33 minutos. Renan Oliveira chutou para defesa do goleiro Luiz.

Pressão dos donos da casa

Quem chegou primeiro foi o Náutico. Aos 7 minutos, Mateus Müller bateu falta que Luiz defendeu. Aos 17, ele apareceu de novo, finalizou, mas a bola desviou no zagueiro Ferron e se perdeu na linha de fundo.

Aos 33, Rony tabelou com Daniel Moraes, mas, após o chute, a bola parou nas mãos de Luiz novamente. O carvoeiro chegou ao ataque aos 35 minutos, mas Jheimy errou o cabeceio na cara do gol adversário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.