- PUBLICIDADE -

O Criciúma levou a pior no confronto direto por uma possível vaga no grupo dos quatro melhores da Série B do Brasileiro e perdeu por 2 a 0 para o Bahia, na noite de sexta-feira, em Salvador. Os jogadores seguraram bem a pressão na etapa inicial, mas não conseguiram manter o ritmo, especialmente na metade final da partida. Hélio Paraíba perdeu uma chance clara de empatar aos 39 minutos da etapa de encerramento. Em seguida, o Tricolor de Aço resolveu a partida marcando o segundo gol.

Tigre x Bahia 3 - Foto Felipe Oliveira EC Bahia divulgação - pag 28 e 29

- PUBLICIDADE -

O Bahia começou pressionando o Tigre, que tentava ficar com a bola e acalmar o jogo. O Criciuma marcou atrás da linha do meio campo e buscou sair rápido no contra-ataque. Aos 13 minutos, Juninho tentou um chute da intermediária, mas a bola saiu sem perigo. Como o Bahia não conseguia espaço, tentava finalizar de fora da área. O time nordestino tinha mais volume de jogo, mas não finalizava no gol de Luiz devido à boa marcação do Tricolor Carvoeiro.

A matéria completa você confere no DN deste final de semana

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.