Tigre empata com o Atlético Tubarão

- PUBLICIDADE -

O time Sub-20 do Criciúma ficou no empate na rodada deste meio de semana do Campeonato Catarinense da categoria. Na tarde de ontem, no Complexo Esportivo de Treze de Maio, o Tigre ficou no 1 a 1 contra o Atlético Tubarão, em confronto da quinta rodada da competição estadual. O gol carvoeiro foi marcado por Gabriel Pereira. Em cinco jogos, foram três vitórias, um empate e apenas uma derrota. O ataque marcou seis gols e a defesa foi vazada em três oportunidades.

Sub20 - foto divulgação - pag 25

- PUBLICIDADE -

O time carvoeiro faz boa campanha na disputa. Em cinco jogos, foram três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Nesse ano, a disputa conta com atletas nascidos em 1997, além de três com data de nascimento até 1996.

O próximo desafio da equipe criciumense, comandada pelo técnico Lalo, será na quinta-feira, dia 15, às 15h30min, contra o Joinville, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.