- PUBLICIDADE -

Uma das maiores promessas da Ginástica Artística, em Criciúma, está pronta para mais dois desafios importantes. Tainá José, de 11 anos, que treina em um projeto desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma, enfrentará em outubro os Joguinhos Abertos de Santa Catarina e a disputa do Campeonato Brasileiro Infantil.

 

- PUBLICIDADE -

A competição estadual terá início no dia 8, em Caçador, e seguem até o dia 15 de outubro. Tainá viajará dois dias antes da abertura para se ambientar com o local de disputas e retorna no dia 10 – quando já terão encerrado as disputas da Ginástica.

Para a disputa do campeonato nacional, a família de Tainá está em busca de doações para poder custear as despesas da jovem atleta, em Belem – capital do Pará – já que, para essa competição, o município não direcionou verba de ajuda de custo. A disputa começará no dia 13 de outubro. Quem quiser ajudar pode acessar o link: vakinha.com.br/vaquinha/em-prol-de-taina-jose-ginasta. O objetivo é arrecadar R$ 1.500,00 até o dia 10.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.