- PUBLICIDADE -

O Criciúma joga neste fim de semana para retomar a liderança no Campeonato Catarinense da categoria Sub-20. No sábado, dia primeiro, a partir das 10 horas, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o Tigre recebe o Avaí, em confronto da primeira rodada do returno do Estadual.

Com 14 pontos, o time comandado pelo técnico Lalo, está momentaneamente na segunda colocação. Isso porque o Criciúma possui um jogo a menos em relação ao líder, a Chapecoense, que tem a mesma pontuação. Um empate ou uma vitória deixa a equipe carvoeira novamente na ponta.
Na quarta-feira, dia 28, no estádio Heriberto Hülse, a equipe carvoeira ficou no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no confronto de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. A partida de volta está marcada para quarta-feira, dia 5, em Lajeado.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.