Sub-20 joga para manter a liderança

- PUBLICIDADE -

O Criciúma lidera o Campeonato Catarinense Sub-20 e luta para seguir no topo da disputa. Hoje, a partir das 15h30min, o Tigre encara o Joinville, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, em confronto da sexta rodada da competição estadual.

Na classificação, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Lalo, lidera com 10 pontos. A equipe realizou cinco partidas. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. O ataque marcou seis gols e a defesa, que é a melhor da competição, sofreu três.

- PUBLICIDADE -

Lalo espera um jogo difícil nesta quinta-feira. “Vamos encarar uma partida complicada. Estamos em uma rotina forte de trabalhos para conseguir atingir nossos objetivos. O grupo tem se dedicado ao máximo para conquistar resultados positivos”, aponta o comandante do time Sub-20.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.