Segunda rodada do Anjos do Futsal continua hoje

- PUBLICIDADE -

A segunda rodada na primeira fase da décima edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc está em andamento. Os próximos jogos serão hoje: os times da chave D jogam em Morro da Fumaça e os da chave E em Turvo. Amanhã, as equipes da chave C jogarão em Orleans.

O núcleo de Turvo receberá as equipes de Meleiro, Nova Veneza e Treviso. E os times de Morro da Fumaça jogam em casa recebendo os elencos de Içara/Liri, Içara/Presidente Vargas e Balneário Rincão. A cidade de Orleans receberão para esta segunda rodada os times de Cocal do Sul, Urussanga e Lauro Müller. Na primeira fase são três rodadas, classificando três equipes por chave totalizando 15 qualificados. A 16ª equipe será a que tiver melhor índice técnico entre as que ficarem em quarto lugar nos grupos.

- PUBLICIDADE -

Os times das chaves A jogaram no último sábado quando os times de Forquilhinha venceram Criciúma/Rio Maina nas três categorias e o elenco de Criciúma/Vila Zuleima venceu de Criciúma/Pinheirinho nas categorias sub-12 e sub-13 e perdeu na sub-14. Os jogos da chave B aconteceram na quarta-feira, quando o núcleo de Sombrio venceu as três partidas de Balneário Arroio do Silva e os garotos de São João do Sul ganharam de Balneário Gaivota nas categorias sub-12 e sub-14 e perderam na sub-13.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal enfatiza que as competições deixam os garotos/atletas motivados a continuarem no projeto. “O treinamento é importante porque é a base, é onde tudo se ensina aos envolvidos, mas a motivação vem com as competições”, destaca. Ele acrescenta que são nestes momentos de campeonatos e torneios que se coloca em prática todas as regras que o projeto prega.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.