Rio Jordão é campeão de futebol sete de Siderópolis

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

A equipe do Rio Jordão foi a grande vencedora do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Siderópolis. O título veio nos pênaltis depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal contra a equipe do Amizade. A partida foi disputada na última sexta-feira, 28, no campo Otacílio Mendes, no centro de Siderópolis. Os dois times chegaram a final após terem feito a melhor campanha e se classificado em primeiro em suas chaves.

- PUBLICIDADE -

O jogo iniciou com boa marcação de ambas as equipes, tanto que os gols da partida saíram somente no segundo tempo. Em um lance que parecia normal, Betão abriu o placar para o Amizade, o goleiro tentou achar o ataque arremessando com as mãos, a bola quicou e enganou o goleiro Preto, que acabou espalmando a bola para dentro do gol. Logo o Rio Jordão foi ao ataque e Joe foi derrubado pelo zagueiro dentro da área, ele mesmo cobrou o pênalti e empatou a partida.

Nos pênaltis, o que se viu foi uma repetição das semifinais, onde o Amizade conquistou a vaga ao vencer o Cooperca/Vânio Automóveis após muitas cobranças. Mas dessa vez, quem levou a melhor foi o Rio Jordão. Nas cobranças alternadas, Henrique cobrou forte sem chances para o goleiro Betão. Festa da torcida do Rio Jordão, o grande campeão de 2016.

A terceira colocada foi a equipe do Galácticos. Já nas premiações individuais, Betão, do Amizade, levou o troféu de goleiro menos vazado com apenas 8 gols sofridos. A artilharia ficou com Bruno Carminati (Al Garrafa) que marcou 10 gols na competição.

“Primeiramente parabenizo o Rio Jordão pela conquista, e gostaria de agradecer as equipes participantes por terem mantido a competição em um nível alto, competitivo e leal. Lembrando que no mês de novembro teremos mais uma competição neste campo, o Municipal de Futebol Sete Sobre 40”, disse o coordenador de Esportes de Siderópolis, Vinicius Zen Pereira.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete iniciou no final de agosto e contou com a participação de dez equipes. Amizade, Cooperca, Galácticos, Parceria e Cruz Vermelha na chave A e Patrimônio, Humildade, Rio Jordão, Estrela Vermelha e Al Garrafa na chave B.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.