- PUBLICIDADE -

Tubarão

Após a apresentação do atacante e novo reforço do Tubarão, Wason Rentería, o Tubarão anunciou a contratação de três jogadores experientes no cenário nacional. A negociação com o volante Ricardo Conceição foi concretizada no sábado, enquanto as tratativas com o zagueiro Gustavo Bastos e o volante Liel foram finalizadas nesta segunda-feira. Os atletas integram a equipe que disputará a Série A do Catarinense.
– São três contratações que agregarão muita experiência ao nosso elenco. Em 2017, nós manteremos a política que adotamos neste ano. Será um grupo jovem, mas com uma boa bagagem no futebol, e alguns atletas mais rodados. Estamos muito animados com a montagem do nosso plantel para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense – exalta o presidente do Clube Atlético Tubarão Sociedade de Propósito Específico (SPE), Luiz Henrique Martins Ribeiro.
O paulista Ricardo Conceição, de 32 anos, tem experiência, inclusive, no futebol do estado. Em 2014, teve uma boa passagem pela Chapecoense. O volante foi revelado pela Ponte Preta, e teve passagens por times como Vitória, Paraná e Ceará, onde estava antes de vir para o Peixe.
Liel - Rogério Moroti Agência BotafogoLiel, outro volante, de 27 anos, nasceu em Brasília e iniciou a carreira no Santa Maria do Distrito Federal. Ele chegou a atuar ainda pelo Brasiliense, Ceilândia, Penapolense, ABC e Botafogo de São Paulo. Em 2014, ele foi campeão do interior do Paulistão com a equipe de Penápolis. Após a temporada 2016 com o Ceilândia, Liel optou por defender a camisa do Tubarão.
O zagueiro Gustavo Bastos também já passou por Santa Catarina. Em 2011, após se destacar no Mirassol, o gaúcho de 33 anos foi contratado pelo Avaí. Ele chega credenciado com dois acessos seguidos para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2015, ele foi campeão da Série C nacional com o Vila Nova. Neste ano, subiu com o ABC, além de conquistar também o Campeonato Potiguar.  Em 2017, estará com o Peixe na Série A do Catarinense.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.