Regional de Tiro ao Alvo está próximo do final

- PUBLICIDADE -

Neste final de semana acontece a penúltima etapa do terceiro Campeonato Sul Catarinense de Tiro ao Alvo – também conhecido como Tiro Esportivo. O estande do Clube de Caça e Tiro de Urussanga (CCTU) receberá atiradores a partir das 8h deste domingo. As provas em disputa serão de Tiro ao alvo estático com revólver até 4” de cano (alvo 15m de distância); Tiro ao alvo estático com pistola até 5” de cano (alvo 15m de distância); Tiro ao alvo armas curtas calibre ponto 22 (alvo a 20m de distância); Fogo Central (revólver ou pistola com alvo 25m de distância e empunhadura simples); Carabina (alvo 25m de distância) e Carabina Damas (alvo 25m de distância).

Todas as provas terão três tiros de ensaio para regulagem da arma (não computa os pontos) e três séries de cinco tiros. Para participar o atirador deve ter CR válido e Guias de Tráfego válidos. Os atiradores são, principalmente, de Criciúma, Tubarão e Urussanga.

- PUBLICIDADE -

A última e decisiva etapa acontece no dia 09 de outubro no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt, em Criciúma.

Programação:

8h – Início das inscrições

8h30min – Início das provas

12h – Entrega das premiações da prova anterior

13h – Reinício das provas

13h30min – Encerramento das inscrições

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.