Pelaipe garante Cavalo no cargo

Diretor de Futebol aposta em manutenção do treinador para reverter o momento do Tigre

- PUBLICIDADE -

Roberto Cavalo segue como treinador do Criciúma. A garantia é do Diretor de Futebol Paulo Pelaipe após reunião, na manhã de ontem, com o presidente Jaime Dal Farra. “Conversei longamente com o presidente no domingo pela manhã e o trabalho continua. Seria muito oportunismo da minha parte colocar a responsabilidade na conta apenas do treinador. Todos nós vamos seguir para tirar o Criciúma dessa situação”, disse.

Um resultado negativo contra o Oeste, amanhã, às 20h30, no Majestoso, não é cogitado pelo executivo. “Não pensamos em resultado negativo. Esperamos reverter essa situação contra o Oeste. É um grande adversário e que tem um grande treinador. Eles foram vice-campeões paulistas com essa base, no Audax, e isso só prova que a manutenção do técnico e do elenco é o segredo do sucesso de um trabalho”, afirmou Pelaipe.

- PUBLICIDADE -

Após a derrota de sábado, o diretor falou em mudança de diversos aspectos para o confronto contra os paulistas. “Temos que mudar a atitude e a forma de jogar. Não podemos estar satisfeitos com um resultado desses. Nós temos que, em primeiro lugar, pedir desculpas para o torcedor porque nós não passamos a semana toda treinando para vir aqui e ter uma partida de tão baixo rendimento, principalmente, na segunda etapa. No primeiro tempo foi uma partida um tanto quanto parelha onde o Avaí fez dois gols na bola parada, mas no segundo tempo a supremacia do Avaí foi gritante”, enfatizou.

Pelaipe se mostrou envergonhado com a derrota no clássico. “Essa é uma hora em que termos que ter calma e tranquilidade. Nesse momento em que estamos envergonhados não da nem para reclamar do lance no Helio Paraíba. Temos que curar as feridas, analisar os erros e conversar de forma clara e transparente”, disse. “Nós temos que melhorar a produção e não só isso: obter resultados”, finalizou o executivo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.