Novo desafio para o time do Sul no Estadual Sub-13

- PUBLICIDADE -

Chegou a hora de um novo desafio para a equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal que entra em quadra hoje e amanhã pela terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal. Os jogos serão no Ginásio Adolfo Back, em Forquilhinha, e os adversários são Xaxiense Futsal/Xaxim, Elase/Florianópolis e Bugre do Oeste/São Miguel do Oeste. O returno será em São Miguel do Oeste nos dias 14 e 15 de outubro.

 

- PUBLICIDADE -

Para o técnico de Forquilhinha/Anjo Futsal, Jean Reis, a chave é muito equilibrada, por isso o time está treinando forte para conseguir um número de pontos que leve a equipe para o Oeste no returno com chances de classificação.

Dos três adversários, Forquilhinha jogou apenas uma vez com Elase/Florianópolis, no início da competição, e não jogou ainda com os outros dois times. “Assim que soube quem seriam os adversários, liguei para os times que já jogaram com estas equipes para obter informações e assim poder desenvolver um trabalho nos treinos para deixar os atletas preparados para tentar neutralizar o máximo possível os pontos fortes das outras equipes”, destaca o treinador, confiante que o fator casa é um diferencial que irá contribuir nos jogos do turno.

A vaga para esta etapa foi conquistada depois que a equipe venceu dois jogos do returno da segunda fase da competição – em Jaraguá do Sul. O time de Forquilhinha venceu de Xoxo 10/ Jaraguá do Sul por 6 a 0 e ganhou de Jaraguá Futsal por 7 a 1, além disso, perdeu por 7 a 6 da Cej/FME Jaraguá do Sul.

Jogos – categoria sub-13:

23/09 às 19h30min: Forquilhinha/Anjo Futsal x Xaxiente Futsal/Xaxim

24/09 às 10h: Forquilhinha/Anjo Futsal x Elase/Fpolis

24/09 às 15h30min: Forquilhinha/Anjo Futsal x Bugre do Oeste/São Miguel do Oeste

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.