- PUBLICIDADE -

Liverpool/Inglaterra

A última partida de relevância no futebol mundial em 2016 terminou com vitória do Liverpool por 1 a 0 sobre o Manchester City. O confronto foi válido pela 19ª rodada do Campeonato Inglês.

- PUBLICIDADE -

Não demorou muito tempo para os donos da casa abrirem o placar. Logo aos sete minutos, Lallana, pela esquerda, acertou um cruzamento para Wijnaldum acertar uma cabeçada de longe, mas precisa, e fazer a festa da torcida no Anfield.

A jogada foi quase a única de perigo no primeiro tempo, que teve a bola por mais tempo nos pés do time do Manchester City (57% contra 43%), mas com o Liverpool jogando com muita inteligencia e não permitindo que o adversário conseguisse transformar essa posse em chances.

A primeira finalização certa do Manchester City no jogo só foi sair aos oito minutos da segunda etapa, com Agüero arriscando de longe, no meio do gol para fácil defesa do goleiro Simon Mignolet. A melhor jogada, contudo, saiu no minuto seguinte, quando David Silva fez boa jogada e mandou rente à trave.

A posse de bola seguia com o City, que buscava a pressão. Só que o Liverpool conseguiu controlar o ímpeto do adversário nos minutos finais e acabou não levando sustos antes de comemorar a 13ª vitória na competição, a quarta consecutiva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.