Miners vence a segunda na Copa Sul

O Criciúma Miners conquistou no sábado a segunda vitória pela Copa Sul. Debaixo de chuva, a equipe bateu o Restinga Redskulls, do Rio Grande do Sul por 6 a 0

- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin
Criciúma

O Criciúma Miners conquistou no sábado a segunda vitória pela Copa Sul. Debaixo de chuva, a equipe bateu o Restinga Redskulls, do Rio Grande do Sul por 6 a 0 em partida disputada no campo da Satc. “Em um campo pesado, qualquer estratégia é deixada de lado. Fica impossível passar a bola e muitos erros podem acontecer. Enfrentamos uma das melhores equipes da conferência que tem uma defesa muito forte. Temos ainda um longo caminho e muita coisa para ajustar, mas estamos no caminho certo”, destaca o técnico Ângelo Coffy.
No último quarto em uma jogada de corrida do Quarterback DaRonte Smith, o time anotou o touchdown dando números finais a partida. O Miners volta a campo agora dia 24 de Setembro com a equipe do Porto Alegre Bulls também em Criciúma o jogo.

- PUBLICIDADE -

Com o triunfo, o time carvoeiro lidera a chave. O próximo duelo será contra o Porto Alegre Bulls, no dia 24 de setembro, também em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.