Meia destaca jogo importante

Thiago Humberto fala sobre a necessidade de nova vitória contra o Sampaio Corrêa para colar na briga pelo acesso

- PUBLICIDADE -

Após uma derrota no clássico para o Avaí, que gerou revolta na torcida, o Criciúma venceu duas partidas em sequência e se aproximou novamente do G4. O meia Thiago Humberto, autor de um belo gol contra o Brasil-RS destaca a importância de um novo triunfo contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira. “Isso faz parte do futebol brasileiro: cobrança sempre vai ter. A gente vinha de dois resultados ruins e nos cobramos entre os jogadores. Sexta-feira temos um jogo importante e se a gente ganhar vamos colar ainda mais na briga para o acesso. Então, eu acho que é ter os pés no chão. Não podemos ter muita euforia. Temos que entrar e fazer o que fizemos nesses últimos dois jogos”, disse o meia.

 

- PUBLICIDADE -

Thiago disse que continuará tentando chutes de longa distância como o da última sexta-feira que ocasionou no bonito gol. “Quem não arrisca, não faz o gol. Eu procurei arriscar e fiz um belo gol. Minha característica é essa: chutar de fora da área”, destacou. O jogador lembra que já havia feito um gol parecido. “Se não me engano fiz um gol parecido pelo Barueri contra o Brasiliense. Foi um belo gol e o mais importante foi a vitoria”, enfatizou.

O meia acredita que está em boa forma física e pronto para atuar quanto o técnico Roberto Cavalo preferir. “Quem está no Criciúma tem condições e o jogador tem que estar preparado. Isso é bom para o Criciúma e da uma dor de cabeça para o professor para ver quem ele vai optar para jogar na sexta-feira”, destacou.

O jogador destaca a reunião feita pelo grupo de atletas antes do jogo contra o Oeste, na terça-feira passada. “Eu acho que o ambiente não estava muito pesado. A gente vinha conversando, teve a derrota para o Avaí que abalou um pouquinho os jogadores, mas a gente sentou e conversou entre a gente. Nós podíamos subir bem na tabela com duas vitórias e aconteceu. Todo mundo se ajudou dentro de campo com garra e determinação. Essa vitória fora de casa foi fundamental para a gente dar uma arrancada maior”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.