- PUBLICIDADE -

A terceira vitória seguida do Criciúma, pela Série B do Brasileiro, registrou o maior público do ano no Majestoso: 7.454 pessoas. Com esse número, a média de torcedores do Tricolor Carvoeiro presentes no Heriberto Hülse, em jogos deste ano, aumentou para pouco mais de quatro mil torcedores.

O Tigre já disputou 14 jogos em casa na competição nacional e a soma de públicos chega a 56.029. Em apenas quatro partidas, mais de quatro mil torcedores estiveram na casa do Criciúma: contra Sampaio Corrêa, Bragantino, Avaí e Joinville. Nas partidas contra os adversários de fora de Santa Catarina, a diretoria do Criciúma fez promoção no valor dos ingressos, o que serviu para elevar a presença de torcedores no estádio. O menor público foi registrado contra o Oeste: 2377 torcedores. Na ocasião, o Tricolor Carvoeiro venceu por 4 a 0 e deu início à sequência de vitórias.

- PUBLICIDADE -

Média baixa com demais partida

Incluindo os jogos da Primeira Liga, Copa do Brasil e Campeonato Catarinense, a média de torcedores no Heriberto Hülse cai para 3831 torcedores. O jogo contra o Cruzeiro teve o segundo maior público do ano: 7040 pessoas. Por outro lado, o último jogo do Estadual, contra a Chapecoense, registrou a menor quantidade de pessoas no Majestoso: apenas 1.543 pessoas apoiaram o Tigre. A partida já não valia mais nada em termos de classificação para o Criciúma na competição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.