Marlon volta à lateral do Tigre

- PUBLICIDADE -

O técnico Roberto Cavalo fez uma alteração na equipe titular do Criciúma no treino técnico e tático que aconteceu ontem à tarde no CT do clube em preparação para o clássico contra o Avaí. O lateral Marlon, que retornou na quarta-feira do período de treinos com a seleção brasileira, voltou ao time titular. Assim, Niltinho retornou ao time de suplentes.

A equipe titular do trabalho de quinta teve: Luiz, Paulo Cezar Magalhães, Ferron, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Felipe Guedes,Douglas Dodi e Alex Maranhao; Roberto e Jheimy. O meia Clayton será reavaliado e pode ficar de fora da delegação que viaja hoje à noite para a capital. O último treino acontece hoje às 15h30 quando Cavalo deve confirmar a equipe para o jogo de amanhã às 16h na Ressacada.

- PUBLICIDADE -

Marlon falou sobre a experiência na seleção brasileira. “Ali tinham alguns dos melhores jogadores do mundo em suas posições. É uma diferença notória de jogo: mais intenso e rápido do que a Série B. São jogadores de alto nível onde eu pude aprender mais e trazer para o meu jogo aqui no Criciúma”, disse.

O jogador do Tricolor confidenciou que esteve ao lado dos ídolos no esporte. “Meus dois ídolos são o Marcelo e o Filipe Luis. Tive a oportunidade de estar lá com os dois. No primeiro dia, eu ficava mais olhando pra eles do que conversando, mas aprendi muito com ele e me acolheu super bem”, enfatizou.

Ele está invicto contra o Avaí e espera repetir o desempenho. “Nunca perdi para o Avaí e é muito bom ter isso a nosso favor para um jogo importante. Esperamos ir lá e buscar a vitória”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.