- PUBLICIDADE -

A promoção realizada pelo Criciúma para a partida de amanhã já resultou na venda de mais de 800 ingressos. Todos os torcedores podem ir até o Majestoso e levar algum tipo de resíduo reciclável – como metal, papel, plástico, vidro ou isopor – para trocar por uma muda de árvore. Assim, pode comprar um ingresso de arquibancada por 10 reais na secretaria do clube e Loja Tigre Maníacos. Cada torcedor pode adquirir até três ingressos.

A promoção é válida até amanhã  às 17 horas. Os trabalhadores da cooperativa Ctmar e a Associação Criciumense de Catadores (Acrica) serão beneficiados com 2 reais de cada ingresso vendido. O limite é de 2 mil reais.

- PUBLICIDADE -

Sócios também tem benefícios

Os sócios do Criciúma terão uma boa oportunidade para ir ao jogo. Todos os associados em dia poderão levar um acompanhante sem pagar ingresso na entrada dos portões de acesso ao Majestoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.