- PUBLICIDADE -

A 10ª etapa da Corrida do Bem, iniciativa do Sesi por meio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), que ocorrerá em Criciúma neste domingo, dia 21, recebeu mais de 700 inscrições em todas as categorias. A iniciativa visa dois objetivos: contribuir com a prática de atividades físicas e auxiliar instituições beneficentes pelo Estado. 20% de toda receita da Corrida do Bem realizada em Criciúma será destinada ao Bairro da Juventude.

Os inscritos irão competir em três modalidades: 5 km e 10 km de corrida ou 5 km de caminhada. O ponto de largada e chegada será no Parque das Nações e o trajeto traçado está estabelecido pelas redondezas do bairro Próspera. Crianças de 8 a 13 anos também irão participar do evento. A maratoninha será realizada dentro do Parque das Nações e terá um percurso de 400 metros. O início da competição está marcado para as 8 horas.

- PUBLICIDADE -

Antes disso, haverá aula de alongamento e após a corrida os atletas poderão usufruir do espaço do atleta com massoterapia, aferição da pressão arterial, avaliação física, frutas e águas.
Retirada dos kits – Os kits da corrida deverão ser retirados neste sábado, dia 20, das 10 horas às 16 horas, no Sesi Farmácia na rua Marechal Deodoro, no Centro de Criciúma. Mais informações no e-mail: saimon.patricio@sesisc.org.br ou no telefone: 3431-9858.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.