Mãe Luzia bate o atual campeão no Regional da Larm

- PUBLICIDADE -

Acabou a invencibilidade do Metropolitano no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) – Taça Carvão Mineral. O Mãe Luzia não tomou conhecimento do Vermelhão da Veneza e venceu por 3 a 0. No primeiro tempo, Gelinho, fez 1 a 0, logo aos 15 minutos. Aos 38 minutos, Caciano marcou o segundo. Na etapa completar, aos 47, Hudson, marcou o terceiro do Mãe Luzia, fechando o placar da partida. Com o resultado, o Mãe Luzia assumiu a vice-liderança e o Metropolitano caiu para a quinta colocação.

 

- PUBLICIDADE -

Caravaggio e Cocal do Sul lideram

Com um gol de Beto Cachoeira, cobrando penalidade, aos 40 minutos do segundo tempo, o Caravaggio venceu o Meleiro por 1 a 0, fora de casa e lidera o campeonato. Colado com o Azulão, o Cocal do Sul também tem seis pontos e perde apenas no saldo de gols: cinco contra quatro. Jogando no Estádio Municipal Elizeu Manenti, em Turvo, o Cocal venceu o Turvo por 4 a 1. Papagaio marcou três vezes e Douglas Hellmann ampliou para os visitantes. Borrachinha fez o único gol do time da casa.

O Araranguá bateu o Lauro Müller, fora de casa, por 3 a 1 e também está na segunda colocação. Renan. aos 46 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os visitantes. Na segunda etapa, aos 9 minutos, Isaac ampliou. Cinco minutos depois, José Paulo, cobrando pênalti, fez o gol do Lauro Müller. No final do jogo, aos 47 minutos, Dirceu marcou o terceiro gol do Araranguá

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.