Líderes jogam fora de casa no Regional da Larm

Caravaggio, Metropolitano e Cocal do Sul atuam como visitantes na segunda rodada da Taça Carvão Mineral

- PUBLICIDADE -

A segunda rodada do 68º Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a Taça Carvão Mineral, será disputada neste sábado e domingo. Caravaggio, Metropolitano e Cocal do Sul, vencedores na primeira rodada, quando jogaram em casa, atuarão como visitantes.

O Azulão da Montanha, que goleou o Lauro Müller por 5 a 1, na primeira rodada, visitará no Meleiro, no sábado. A partida acontecerá no estádio Baixada da Glória, em Meleiro. O time da casa perdeu para o Cocal do Sul por 1 a 0 no fechamento da rodada inicial e busca a recuperação.

- PUBLICIDADE -

Também no sábado, o rival do Caravaggio, Metropolitano, visitará o Mãe Luzia, no estádio Dr. Olavo de Assis Sartori, em Criciúma. O Vermelhão da Veneza bateu o Turvo, na primeira partida, por 3 a 2 – em jogo bastante disputado. O Mãe Luzia quer chegar próximo dos líderes após empatar, fora de casa, com o Araranguá.

Vitorioso na primeira rodada, o Cocal vai até Turvo, no domingo, enfrentar o time da casa. O confronto será no estádio Municipal Elizeu Manenti. Fechando a rodada, Lauro Müller e AEC se enfrentam no estádio José dos Reis Roque, em Lauro Müller, também no dia 11. Todas as partidas do final de semana começarão às 15h30min.

Segunda divisão inicia neste final de semana

Cinco times buscam duas vagas na divisão principal do Regional da Larm de 2017, a partir de sábado. Internacional contra o Mesquita, no estádio Antônio Peruchi, bairro São Defende, em Criciúma, e Pumas enfrentando o Próspera na Associação Mina Fluorita, bairro Mina Fluorita, em Morro da Fumaça são as partidas que abrem a competição. O Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, folga na primeira rodada.

Segunda Rodada

Sábado – 10/09 – 15h30min

Meleiro x Caravaggio, estádio Baixada da Glória, em Meleiro

Mãe Luzia x Metropolitano, estádio Dr. Olavo de Assis Sartori, em Criciúma

Domingo – 11/09 – 15h30

Lauro Müller x Araranguá, estádio José dos Reis Roque, em Lauro Müller

Turvo x Cocal do Sul, estádio Elizeu Manenti, em Turvo

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.