- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Cocal do Sul/Araranguá

- PUBLICIDADE -

As quatro melhores equipes da primeira fase no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) começam no sábado, às 16h30, a disputa das semifinais da competição. Caravaggio e Cocal do Sul fazem uma das disputas. A partida de ida acontece no Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. Será o jogo do melhor ataque contra a defesa mais eficiente da etapa inicial do campeonato.

Caravaggio 5x1 Lauro Muller (33)-minO Azulão da Montanha teve a supremacia da etapa classificatória. Com a melhor campanha, melhor defesa e apenas uma derrota, o Caravaggio aparece como favorito a passar para as finais. Os cocalenses marcaram 19 gols em sete partidas: média de 2,71 por jogo. O atacante Moisés, com cinco gols, lidera a lista de melhores marcadores do torneio. Papagaio, com quatro, é um dos vice-artilheiros – juntamente com Beto Cachoeira, do Caravaggio, e uma surpresa: o zagueiro Cleiton, do Metropolitano.

De olho também no Campeonato Sul Brasileiro de Futebol Não Profissional, que acontece entre os dias 13 e 15 de novembro, em São Paulo, o Metropolitano, atual tricampeão da competição, enfrenta o Araranguá, no domingo, dia 30, também às 16h30, no estádio da Casa Lar, na cidade das avenidas. A equipe de Nova Veneza reencontrou o bom futebol e entra como favorita contra o AEC. Será a repetição da final do ano passado, onde o Vermelhão da Veneza levou a melhor.

Os jogos de volta acontecem no próximo final de semana, ambos em Nova Veneza, às 16h. Caravaggio x Cocal do Sul será no sábado, dia 5 de novembro, no estádio da Montanha, em Nova Veneza. No domingo, dia 6 de novembro, Metropolitano x Araranguá jogarão no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Semifinais  – Jogos de Ida

Sábado – 29/10 – 16h30

Cocal do Sul x Caravaggio, estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul

Domingo – 30/10 – 16h30

Araranguá x Metropolitano, estádio da Casa Lar, em Araranguá

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.