Içarenses conquistam o Regional Sul

- PUBLICIDADE -

Com um excelente aproveitamento nos tiros, a equipe de Içara sagrou-se campeã por equipes nas três modalidades do Regional Sul de tiro ao prato, que foi realizada em Vacaria/RS.

Em uma emocionante e acirrada disputa, a equipe obteve o primeiro lugar no Trap 100 e Trap 200. Já no Double, a vantagem foi de apenas 2 pratos para a equipe vice colocada. Nas disputas individuais, destaque para os atiradores Valdir Abel, com três troféus: primeiro lugar no Sênior – AAA – Trap 100, primeiro lugar no Sênior – AAA – Trap 200 e primeiro lugar no Sênior – A – Trap Double, Francisco da Silva Nery, também com três troféus:  primeiro lugar Veterano – A – Trap 100, primeiro lugar no Veterano – A – Trap 200 e primeiro lugar Veterano – Trap Double e Clayton Gorny: primeiro lugar no Prêmio Top Gun – que é disputado entre os cinco melhores atiradores do evento.

- PUBLICIDADE -

Com estes resultados, a equipe chega a impressionante marca de liderar todos os principais campeonatos do País, sendo atualmente:  primeira colocada na Liga Nacional de Tiro ao Prato (Single e Double) e também primeira colocada no Campeonato Catarinense (Single e Double).

O próximo compromisso da equipe será no dia 23 com a disputa da Liga Nacional e do Campeonato Catarinense, ambas as competições onde a equipe irá procurar manter a atual liderança.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.