- PUBLICIDADE -

Salvador

O atacante Gustavo, o Gustagol, ex-jogador do Criciúma, deverá ser emprestado pelo Corinthians ao Bahia. Aos 22 anos, o centroavante que atuou nove vezes com a camisa do Timão no Brasileirão, sem marcar gols, não está nos planos para 2017, e deverá ser cedido ao Tricolor por uma temporada.

- PUBLICIDADE -

Gustavo Tigre - foto Fernando Ribeiro CECVendido pelo Tigre para o clube paulista em setembro, Gustavo seria a solução no ataque alvinegro, já que havia marcado 11 gols pelo Criciúma na Série B e ostentava a artilharia da competição naquele momento, mas não teve boas participações no Corinthians. O atleta fechou contrato até 31 de dezembro de 2020.

Com as já conhecidas deficiências técnicas demonstradas na época do Tigre, Gustavo foi retirado dos jogos para um período de aperfeiçoamento físico em outubro. Depois, voltou a atuar em novembro, por poucos minutos. Ele marcou um gol – anulado – pelo Timão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.