Góes e Nicoladelli garantem o título do Torneio SESC ACIC de Futebol Society  

- PUBLICIDADE -

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O SESC em parceria com a Associação Empresarial de Criciúma – ACIC, realizou neste domingo, a primeira edição do Torneio SESC ACIC de Futebol Society. A competição contou com a participação de quatro equipes, (Góes & Nicoladelli Advogados Associados, Scherer S/A, TSA Química do Brasil Ltda e RF Sul Comércio de Caminhões) que se enfrentaram entre si e disputaram a competição do torneio.

Após as disputas realizadas no SESC de Criciúma, o título ficou com a equipe Góes & Nicoladelli Advogados Associados que disputou a final com a equipe da Scherer S/A. O terceiro lugar ficou com a equipe da TSA Química. A quarta colocação foi da RF Sul Comércio de Caminhões.

Além da premiação geral, também foram definidos o artilheiro da competição, Rafael Meller Búrigo com 11 gols da Góes e Nicoladelli Advogados. O goleiro menos vazado foi Daniel Pedro Santos da TSA Química e a equipe mais disciplinada foi a TSA Química.

“A intenção deste tipo de disputa é de, através do esporte, oportunizar que as empresas se integrem entre si trazendo mais qualidade de vida e estimulando a prática contínua da atividade física”, exalta a técnica de atividade de desenvolvimento físico esportivo do SESC em Criciúma, Kelli Marinho Scaini.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.