Evento difunde skate e basquete em Içara

Foto: Marciano Bortolin/DN Sul
- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Içara

- PUBLICIDADE -

Com a intenção de divulgar a prática do skate e do basquete, o empresário Emanuel Felipe Fernandes promoveu no sábado no ginásio da Escola Salete Scotti, em Içara, uma grande competição das duas modalidades.  Ao todo, mais de 60 pessoas participaram do evento.

Ele explica que esta é a sexta vez que faz a iniciativa. “Há dez anos criei a loja Sky Boards que é especializada em skate, surf e basquete e vejo que os esportes têm muitos adeptos”, comenta.

As competições foram dividas em três categorias: mirim, iniciante e amador e aconteceram das 9h às 19h. “Infelizmente temos somente uma pista de skate na cidade, mas que não é das melhores. Promover um evento como este é fundamental para que os esportistas pratiquem e se divirtam”, fala.

Para o campeonato de skate, dois skatistas profissionais foram os jurados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.