- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

- PUBLICIDADE -

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal saiu do turno do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual de Futsal com três pontos e em terceiro lugar na chave, mas com chances de classificação para a última etapa da competição. Venceu de Elase/Fpolis por 11 a 1 e perdeu de 4 a 2 de Floripa Futsal e de 4 a 3 contra A.D. Hering Blumenau. Os jogos foram realizados em Florianópolis. Floripa Futsal está em primeiro lugar na chave com 7 pontos, seguida de A.D. Hering Blumenau que está com 4 ponto e em terceiro lugar está o time de Forquilhinha com 3 pontos e em quarto lugar está Elase/Fpolis também com 3 pontos.

 

Para o técnico de Forquilhinha/Anjo Futsal, Jean Reis, os jogos foram de igual para igual nas três partidas, principalmente com as duas forças do sul, apesar dos resultados. “Ficamos sentidos porque fomos muito prejudicados pela arbitragem, mas o importante é que Forquilhinha vai para o returno com chances reais de classificação, dependendo apenas dos próprios resultados”, destaca, acrescentando que o trabalho será forte nos treinos, além de ter muita conversa com os garotos/atletas para animá-los e mostrar que são capazes. O returno será em Blumenau nos dias 19/11 e 20/11.

 

Resultados dos Jogos – Categoria sub-13:

28/10: Forquilhinha/Anjo Futsal 2 x 4 Floripa Futsal

29/10: Forquilhinha/Anjo Futsal 3 x 4 A.D. Hering/Blumenau

29/10: Forquilhinha/Anjo Futsal 11 x 1 Elase/Fpolis

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.