- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

O projeto Mult Slackline – Pés na Fita Cabeça na Escola, da Multiplicando Talentos realiza neste sábado, mais uma edição do encontro do Ohana Radical, na rua coberta, no centro de Forquilhinha. O evento oferece aulas de slackline, skate, longboard e danças urbanas, gratuitas e acontecem todos os sábados, das 13 às 17h30. O último encontro contou com a participação de 30 atletas.

- PUBLICIDADE -

Encontro Ohana Radical 01 - foto divulgaçãoSegundo a oficineira da Mult, a ideia de juntar todas essas modalidades com a finalidade de apoiar esses esportes radicais e correr atrás para no futuro viabilizar a construção de um centro de treinamento. “Queremos dar oportunidade para os atletas a treinarem o esporte que se identificam em um local próprio e seguro”, comenta.

Encontro Ohana Radical 02 - foto divulgaçãoA coordenadora cultural da Mult, Cassia Regina Mina comenta sobre a importância de atividades que incentivem a pratica esportiva. “É crescente a busca pelos esportes radicais em ambientes naturais ou urbanos como prática alternativa e criativa da expressão humana. E a Mult é parceira e quer viabilizar a identificação de diferentes práticas e modalidades de esportes”, afirma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.