- PUBLICIDADE -

A primeira fase da Copa Via Sports de Fut7 2016 terminou. Agora restam somente os confrontos do mata-mata. Mas, quanto à artilharia, a competição regional ainda não conta com nenhum atleta disparado na liderança. Atualmente, o posto de principal goleador do evento é dividido por três atletas – com sete gols cada.

 

- PUBLICIDADE -

A marca foi alcançada, até o momento, pelos atletas Bicudinho, do Quarentão; Chico, do Entre Amigos; e Jhonata Baldessar, do Vânio Automóveis. Chico e Jhonata aparecem como destaque após terem balançado as redes adversárias em todos os jogos. Já Bicudinho, figura na ponta da artilharia muito em função de um jogo exclusivo em que teve um desempenho acima da média e marcou cinco gols.

Na cola dos artilheiros aparecem outros dois jogadores com apenas um gol a menos durante a realização da primeira fase. Seis gols é a contagem de Mateus Felizardo, do Budega Lanches, e Moisés, do Entre Amigos. Já com cinco, aparece Mateus, do Arsenal.

A lista de principais goleadores ainda tem quatro atletas com quatro bolas na rede cada um. Esta é a estatística alcançada por Diones, do Vânio Automóveis; Edson, do Rio dos Anjos; Max Gonçalves, do Coração Cansado; e Renato Machado, do Verdinho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.