Edson se lesiona e vira dúvida no Criciúma

Substituto de Luiz, suspenso, pode ser Ronaldo Zílio devido à lesão do reserva imediato

- PUBLICIDADE -

Uma contratura muscular nas costas pode tirar o goleiro Edson da partida de sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 19h15, no Majestoso. Ele sentiu a lesão antes do treino de ontem e será avaliado diariamente pelo departamento médico do clube. O jogador nem esteve em campo na tarde desta terça-feira. Caso ele não possa atuar, Ronaldo Zilio – formado nas categorias de base do Criciúma – será o camisa 1 do Tricolor Carvoeiro contra os maranhenses.

O grupo de jogadores fez atividades específicas, no estádio Heriberto Hülse, como preparação para o confronto contra o lanterna da Série B. Após o aquecimento, os atletas participaram de treino técnico, utilizando três equipes com nove jogadores em cada. O técnico Roberto Cavalo exigiu muito do grupo durante toda a atividade.

- PUBLICIDADE -

Em um dos times, aquele considerado o titular, jogaram: Paulo Cezar Magalhães, Raphael Silva, Diego Giaretta, Niltinho, Barreto, Douglas Dodi, Felipe Guedes e Caíque Valdivia. A equipe que atuou com colete azul tinha: Ianson, Rômulo, João Afonso, Thiago Humberto, Clayton, Roberto, Jheimy e Bruno Baio. No terceiro time, com coletes laranjas, jogaram: Ruan, Ferron, Marlon, Ricardinho, João Henrique, Juninho, Adalgiso Pitbull e Hélio Paraiba. Os goleiros Ronaldo Zilio, Luiz e Gustavo se revezavam nos times, enquanto o meia Gabriel Leite assistiu o treino à parte. Caíque Valdívia e Jheimy marcaram gols no trabalho que era interrompido quando uma equipe marcava um gol ou dentro de cinco minutos.

Depois ocorreu um trabalho de bolas cruzadas na área, testando a defesa e o ataque. A reta final contou com um treino de chutes a gol. Hoje, a equipe volta a trabalhar no Centro de Treinamento (CT) do clube – bairro Cristo Redentor – às 10h. Será o único turno de atividades na quarta-feira. Amanhã, acontece o último treinamento, a partir das 15h30, quando, então, o técnico Roberto Cavalo deve encaminhar a equipe para a partida de sexta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.