Douglas Dodi deve voltar ao time

Meia, um dos destaques no Criciúma na Série B, cumpriu suspensão contra o Brasil-RS

- PUBLICIDADE -

O técnico Roberto Cavalo terá um retorno significativo para a partida de sexta-feira, às 19h15, diante do Sampaio Corrêa, no Majestoso. O meia Douglas Dodi, que não enfrentou o Brasil-RS, na vitória Tricolor da última sexta-feira, devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo, volta a ficar à disposição do treinador. Assim, Ricardinho deve voltar ao banco de reservas diante dos maranhenses.

 

- PUBLICIDADE -

Por outro lado, o goleiro e capitão Luiz está fora da partida em função da advertência levada contra o xavante. Edson é o principal candidato para substituir o titular na sexta-feira. As definições na equipe começam a acontecer no treino de hoje, às 15h30, no estádio Heriberto Hülse. Nas demais posições, o time não deve sofrer mudanças. Um provável time deve ter: Edson; Paulo Cézar Magalhães, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Douglas Dodi, Felipe Guedes e Caíque Valdívia; Roberto e Jheimy. Cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Barreto, Niltinho, João Afonso, Jheimy e Paulo Cezar Magalhães. Caso algum deles seja advertido contra o lanterna da Série B, não poderá atuar frente ao Bahia, fora de casa, no dia 30 de setembro.

Ontem, o grupo de jogadores treinou em dois turnos. Pela manhã, houve a reapresentação, após folga no final de semana, com um treino regenerativo na academia para os titulares e quem atuou mais tempo no Rio Grande do Sul ou demais fizeram trabalho com bola. À tarde, todos os jogadores fizeram um trabalho físico no gramado de um dos campos do Centro de Treinamento (CT) do clube – no bairro Cristo Redentor.

Amanhã, a equipe volta a trabalhar amanhã pela manhã no CT do Criciúma. A definição da equipe acontece no último treino – quinta à tarde novamente no Majestoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.