- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O presidente Jaime Dal Farra está em Brasília em busca do patrocínio da Caixa para a camisa do clube a partir da temporada 2017. A ida do mandatário tricolor até à capital federal também serve para captação de recursos para as Categorias de Base. “Estamos apresentando o clube e o projeto do Criciúma para eles. No ano passado, nos credenciamos um pouco tarde e não foi possível, neste ano acredito que é a chance é maior”, disse Dal Farra – em entrevista à rádio Difusora.

O líder do executivo do Tigre viajou acompanhado de políticos da região como o deputado Ronaldo Benedet e o vice-prefeito de Içara, Sandro Serafim. “O município de Içara também tem as contas na Caixa e é um grande parceiro do Criciúma. Todo reforço é bem-vindo”, finalizou Dal Farra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.