- PUBLICIDADE -

O time de futsal feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma/Colégio Rogacionista levantou o título da modalidade, na primeira divisão da categoria de 12 a 14 anos nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que encerraram ontem em João Pessoa, capital da Paraíba. Na partida decisiva, as meninas criciumenses bateram o CED Adventista Taguatinga, do Distrito Federal, por 4 a 2. “Esse é um evento nacional que tem uma representatividade muito grande e também muita competição. Chegamos buscando o bicampeonato e conseguimos com uma ótima campanha”, disse o técnico Marcelo Justi.

Nas semifinais, a equipe catarinense goleou o Colégio Santa Madre, do Pará, por 5 a 0. As jovens atletas marcaram 30 gols e sofreram apenas três, em cinco partidas. “As equipes eram muito boas, mas as meninas estavam muito bem. Temos a Paulinha, moradora do bairro Renascer, que marcou 17 gols. Acredito que nenhuma atleta fez tantos gols quanto ela em nenhuma das três divisões”, ressaltou Justi.

- PUBLICIDADE -

A matéria completa você confere no jornal DN de 30 de setembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.