- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Clube de Caça e Pesca Albert Scheidt (CCPAS), em Criciúma (SC), foi sede das disputas da 10ª etapa do 26º Campeonato Catarinense Tiro Prático (IPSC) no final de semana passado, dias 26 e 27. No sábado aconteceram as provas do Handgun Pré-Match para ROs (árbitros) e Staff (organizadores locais). Nem mesmo o forte calor que fez durante todo o dia não foi páreo para os atiradores. No domingo (27) foi à vez do Handgun Main Match, com destaque para famílias inteiras (pai, mãe e filhos) e muitas mulheres nas disputas.

- PUBLICIDADE -

IPSC - Luciano Kisner02
“Assim como no ano passado, nesta etapa as nossas estruturas foram muito elogiadas pelos participantes, pela nossa federação e pelo Guga Ribas, que destacou o ambiente familiar e a confraternização entre todos os atiradores, como ele jamais tinha visto em outros clubes do Brasil”, destaca Carlos Gerzoschkowitz Júnior, diretor de tiro do clube.

No domingo, após o almoço, aconteceu a entrega das premiações, da etapa de Criciúma e do Catarinense, além do sorteio de brindes disponibilizados pelos parceiros: Boito, CBC, Da Guarda, Guga Ribas, Lyon Bullets, Taurus e WD40.

IPSC - Gustavo Machado Viana03Nos dias 03 e 04 de junho do ano que vem o Clube de Caça e Pesca Albert Scheidt (CCPAS) vai receber a terceira etapa do 27º Campeonato Catarinense de Tiro Prático (IPSC) e o Open Cone Sul, com atiradores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, onde são esperadas cerca de 250 pessoas.

O Clube de Caça e Pesca Albert Scheidt conta com os apoios da Besides Informática, Comercial Pavei, FME Criciúma, Lojas Adelino e Super Center Japonês.

Colocações da equipe de Criciúma (etapa):

Shotgun:

3º – Gustavo Machado Viana – Categoria Modified

4º – Luciano Kisner – Categoria Modified

Handgun:

3º – Equipe Alberto Scheidt  – Categoria Light 380

8º – Carlos Gerzoschkowitz Júnior – Categoria Light 380 Overall

11º – José Zimmermann Júnior – Categoria Light 380 Overall

12º – Luciano Kisner – Categoria Production

12º – José Eduardo do Amaral – Categoria Standard

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.