- PUBLICIDADE -

Missão cumprida para os atletas de vôlei máster da Criciúma Associação de Voleibol (Cravo). Em Florianópolis, a equipe Cravo / Manerriege / Idata conquistou, pelo sétimo ano consecutivo, o título de campeão catarinense geral de vôlei máster.

A equipe venceu, de forma invicta, as disputas nas categorias 45 e 50 anos, foi vice-campeã entre atletas de 40 a 44 anos e ficou com o quarto lugar entre os times de 35 a 39 anos. Na classificação geral, a Cravo conquistou 30 pontos e garantiu o título. “Fizemos bons jogos na categoria 50 anos e a conquista do título foi merecida pela nossa equipe”, disse o atacante Fernando Rabelo.

- PUBLICIDADE -

A Cravo chega à marca de 18 títulos estaduais no volei master catarinense e amplia a hegemonia no esporte. “Voltamos pra casa com mais três troféus para nossa enorme galeria”, enfatizou José Ricardo Costela, o Piranha, atacante da categoria até 45 anos.

Comemoração antecipada

A associação completa amanhã 20 anos de fundação. “O presente veio antecipado com a conquista do Estadual”, diz Geraldo Goes, integrante da Cravo. Ele completa homenageando alguns atletas que estão há muitos anos na equipe. “Preciso dar destaque ao Bira – capitão do time – Piranha, Luciano Gaúcho, Gringo, Edu, Marcelo, Clévis, Charles, Zaroni, Vagner e ainda ao Pascoal, Fandango, Simioni e Henrique, que atuam conosco, mas não puderam estar em Floripa nas disputas”, finalizou Goes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.