- PUBLICIDADE -

Medellín/Colômbia

Após a tragédia com o avião da Chapecoense que caiu em Medellin, de acordo com informações oficiais da Cruz Vermelha, da Colômbia, já há 60 corpos resgatados. Outros 15 ainda estão dentro do avião, presos na fuselagem. Os profissionais envolvidos nas buscas estão tentando liberar o mais rápido possível o restante dos corpos.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações do chefe da Polícia de Antioquia, José Acevedo, 75 pessoas morreram. O goleiro Follmann, o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel Valmorbida estão entre os sobreviventes confirmados, assim como a aeromoça Ximena Suárez e Erwin Tumiri, membro da tripulação. Horas depois surgiu a informação – confirmada – de que o zagueiro Neto foi resgatado com vida.

A situação do goleiro Danilo é a mais controversa: resgatado com vida, foi informado o óbito pouco depois. A Cruz Vermelha da Colômbia voltou atrás e disse que ele está vivo. Entretanto, a informação oficial é de que Danilo morreu. Então, no momento, são 75 mortos e seis sobreviventes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.