Copa Via Sports em fase decisiva

- PUBLICIDADE -

Via Sports - foto divulgação - pag 22

Quatro equipes finalizam a participação na primeira fase da Copa Via Sports de Fut7 no próximo sábado, dia 10, quando abrem a terceira rodada – e última – rodada da etapa inicial da competição regional. Uma equipe deixará a competição: esta é a situação do grupo A no campeonato. Todos os jogos ocorrem no gramado sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

- PUBLICIDADE -

A última rodada da primeira fase será aberta às 19h com a partida entre Quarentão e Fúria. Em seguida, se enfrentam Meia Boca e Coração Cansado. Dos quatro times participantes da chave, apenas o Coração Cansado, com quatro pontos ganhos, está matematicamente na fase final. Entretanto, ainda busca a única vaga direta do grupo para as quartas de final, garantida somente ao primeiro colocado. Caso fique em segundo ou em terceiro terá que disputar as oitavas de final.  As duas últimas vagas à etapa decisiva estão entre Fúria, com três pontos; Quarentão, com dois; e Meia Boca, com um ponto.

Também no sábado, haverá a disputa da segunda rodada nas chaves C e D. Enquanto isso, as equipes do Grupo B não entram em campo – cumprindo folga obrigatória.

Os dois primeiros jogos do sábado serão válidos pelo Grupo C. Às 15h, o JJ Guimarães encara a equipe do Budega Lanches /Santa Luzia. Em seguida, é a vez do confronto envolvendo Atlético Pedreiras e Rio dos Anjos. Se vencerem, Budega Lanches e Rio dos Anjos confirmam vaga à fase final com uma rodada de antecedência.

Já às 17h, o River’s encara o plantel do Hendi Cosméticos/Borracharia Stolk. Em seguida, fechando a segunda rodada,o Arsenal encara o time do Entre Amigos. Neste caso, uma vitória confirma a continuidade do Entre Amigos na disputa após a primeira fase e se houver empate entre Hendi Cosméticos e River’s  inclusive estará garantido automaticamente nas quartas de final.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.