- PUBLICIDADE -

Sombrio

A segunda edição da parceria entre a Prefeitura de Sombrio, a Liga Atlética Vale do Mampituba e a Mattric Sports começa na próxima sexta-feira, 4 de Novembro. Trata-se da Copa Mattric Sports de Futsal, com estrutura fornecida pelo poder público, premiação da loja Mattric e arbitragem da Lavm.

- PUBLICIDADE -

Copa Mattric 2 - foto divulgaçãoO Congresso técnico que definiu as chaves do certame na categoria livre e as formas de disputa da competição que deve durar pouco mais de um mês, com jogos nas noites de segunda, terça e sexta-feira, aconteceu na semana passada.

Serão 16 times na categoria principal, quatro na categoria sub-15 e cinco na categoria sub-17.

Na livre, o melhor time de cada grupo se classifica para as quartas de final e aguarda confrontos de segunda fase entre segundos e terceiros colocados, ou seja, apenas um time de cada chave será eliminado da competição na primeira fase.

Na categoria sub-15 o líder está direto na final, segundo e terceiro se enfrentam na semifinal. Já no sub-17 os quatro melhores se classificam para as semifinais.

Confira as chaves da categoria livre abaixo:

A – Torino, Base Sombriense, Elos Contabilidade e Maradouglas;
B – Construshop/Project, Sombrio City/Casa das Tintas, Tabajara e União;
C – Fábio, Torrone, Zueira e Argafit;
D – Taity, São Luiz, Guarani e Raizeira Júnior.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.