- PUBLICIDADE -

A quarta rodada do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) terá o confronto entre duas equipes com 100 por cento de aproveitamento. Cocal do Sul e Caravaggio venceram as três partidas disputadas até agora e dividem a liderança da competição. O jogo acontece no domingo, às 15h30, no estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul. Outro atrativo da partida é a presença dos dois artilheiros do campeonato: Papagaio, do Cocal, e Beto Cachoeira, do Caravaggio. Ambos marcaram quatro gols nas três primeiras rodadas.

 

- PUBLICIDADE -

O Metropolitano, atual campeão, e terceiro colocado na tabela, com seis pontos, vai até Lauro Müller enfrentar um dos lanternas da competição. O time da casa ainda não pontuou na competição. O Vermelhão da Veneza anunciou, nesta semana, a contratação do meia Leandro Mello – que jogou a Série D do Brasileirão pelo São Bento. Ele atuará no Regional da Larm e também Sul-Brasileiro de Futebol Amador. A partida entre Lauro Müller e Metrô será no estádio José dos Reis Roque, no domingo às 15h30.

Araranguá e Turvo jogam de olho nas quatro primeiras posições. O AEC está na quinta posição da tabela com quatro pontos, enquanto os turvenses estão em sexto com uma vitória e duas derrotas. O confronto será no estádio da Casa Lar, bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá, no domingo às 15h30.

O jogo que abre a rodada, no sábado, às 15h30, é Meleiro e Mãe Luzia. Os visitantes tem quatro pontos e estão na quarta posição devido ao saldo de gols em relação ao AEC (zero contra menos um). A partida acontecerá no estádio Baixada da Glória no centro de Meleiro.

Rui e Mesquita buscam segunda vitória

Na segunda divisão do Regional da Larm, Mesquita e Rui Barbosa buscam a segunda vitória no campeonato. A equipe de Araranguá recebe o Próspera no Centro de Treinamentos Emerson Almeida, enquanto o time de Morro da Fumaça visita o Internacional, no bairro São Defende, em Criciúma. O Colorado também tem três pontos na competição, mas já atuou duas vezes, enquanto Mesquita e Rui jogaram apenas uma partida.

TABELA

Primeira Divisão

24/09 – sábado – 15h30min

Meleiro x Mãe Luzia, estádio Baixada da Glória, em Meleiro

25/09 – domingo – 15h30min     

Lauro Müller  x Metropolitano, estádio José dos Reis Roque, em Lauro Müller

Araranguá  x  Turvo, estádio da Casa Lar, em Araranguá

Cocal do Sul  x   Caravaggio, estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul

Segunda Divisão

24/09 – Sábado – 15h30

Mesquita  x  Próspera, estádio Emerson Almeida, em Araranguá

Internacional  x  Rui Barbosa, estádio Antônio Peruchi, em Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Tiago Monte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.